sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Queria.

Eu queria te dizer tantas coisas. Isso mesmo: queria. Não vou, e pelo simples fato de que eu não sei lidar com as palavras na sua presença. Falo falo, falo e nada digo. Guardo todo o meu sentimento numa caixinha, e escondo bem lá no fundo do coração, onde nem eu mesma me lembre de procurar. Porque eu não quero sentir. Não dá pra continuar acreditando em uma ilusão que me torna míope pra enxergar o que ainda está por vir, que me impede de vivenciar novas ideias e experiências. Já perdi muito tempo com você, já depositei tanta confiança, e fiquei assim, sem chão. Então não falo: amarro esse sentimento descontrolado, nem que seja pra colocar no bolso por enquanto, e fingir que a vida ainda faz algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário