sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amar é aprender a nadar

Mesmo tomada pelo cansaço, não conseguia dormir. Já era quase de manhã e eu não havia sequer fechado os olhos durante toda a noite pensando em você, em nós, e em tudo aquilo que poderíamos ser. Eu sei que não seria fácil, que a vida nos impôs muitas barreiras, e que você tem outra em sua vida, mas você sabe tão bem quanto eu que poderíamos enfrentar tudo se estivéssemos juntos. Porque sozinha eu não estou disposta a pular nesse mar, eu provavelmente morreria afogada, mas ai se você vem, poderia me ensinar a nadar. Eu nunca desejei sentir por você tudo o que eu sinto, mas gosto de acreditar nessa coisa de destino e pensar que ele te colocou em minha vida, e olhe agora, você se tornou minha vida. Eu sei que eu erro, e erro muito, mas é tudo porque tento ser perfeita para você, quando estou com você é como se eu conseguisse mostrar o meu melhor. Penso em você a cada segundo, penso em te encontrar nos lugares mais improváveis, e gostaria de saber em algum momento eu passo pela sua mente. Eu te amo, e você sabe. Quero cuidar de você, porque você sabe o quanto e me preocupo. Mas então penso na sua felicidade, e mesmo com lágrimas nos olhos e muito amor no coração, te deixo livre, te vejo longe e não digo nada, porque se você está bem, se está feliz, então eu também estou. E acho que o amor é isso. Querer bem o outro e colocar a felicidade dele acima da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário